Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sonhos, devaneios....



"Meu riso é tão feliz contigo.
E o meu MELHOR amigo é o MEU AMOR..." ♫

Amor, você chegou assim como quem não quer nada e foi se apossando do meu coração de um jeito, que agora passo as 24 horas do dia conectada a você...
Me pego sem querer olhando pras estrelas, pensando em você, em nós...
Imaginando nosso futuro, nossos momentos, coisinhas, nossa casa...
O dia a dia, exatamente do jeito que você me disse:
Fotos nossas espalhadas pela casa, nós dois dormindo abraçados pelo simples fato de querermos estar sempre perto, nossos sabados, filmes e guerrinha de pipoca... E eu sim, teria medo do escuro sem você por perto! *-*
Em dia de jogos do grêmio, você iria esconder o controle só pra mim te roubar ele *-*
Bilhetinhos de amor na porta da geladeira que é pra lembrar de não esquecer o quanto nosso amor é bonito!
E principalmente sorrisos, estrelas e cores...

Enfim, nossa história, nossa vida...
Coisas que somente a gente entende e é capaz de viver!
Hoje mais do que nunca, posso dizer que encontrei a felicidade...
E a felicidade pra mim, é você, é a gente !

"Quero uma história simples, simples e sem fim
Quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado
Se você for uma droga,quero está sempre chapada de você" ♫


Leandro Wottrich

By: AnaBritz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário