Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

sábado, 13 de novembro de 2010

*-*




E tem preço que pague, ver os seus olhos brilhando, sorrindo, pulando e cantando, toda vez que eu digo o quanto te amo?
Tem preço que pague receber seu abraço após algum tempo de saudade?
Tem preço que pague seu abraço?

Tem alguma coisa, no mundo inteiro que pague a sensação de olhar em seus olhos, me aconchegar em seus braços, e sentir as energias do mundo inteiro vindo de você?

Nada, nada é capaz de pagar, de substituir a sensação maravilhosa que é amar você. Que é sentir esse sentimento pulsando em meu coração.

Nada consegue ser maior do que nosso amor. Do que nossa necessidade um do outro.

A cada toque, cada abraço, cada sorriso e beijo, me sinto num céu cheio, repleto de estrelas.

Quero poder cultivar esse amor, brincar de amar, de te reconquistar a cada dia, até o fim dos meus dias.
Poder olhar para você todos os momentos de minha vida, e agradecer a Deus por ter posto você na minha vida!
Por você ter me mostrado a felicidade, o amor verdadeiro.

Brincar de descobrir desenhos em nuvens. Discutir de mentirinha, sorrir e chorar de alegria.
Fazer coisas que só nós dois entendemos, e que aos olhos dos outros pode parecer bobagem, mas que para nós, é algo essencial ao coração.

Nosso amor sabe o rumo de ser feliz, sabe o rumo de ser eterno, de ser pra sempre.
Porque nosso destino foi traçado muito antes da gente se encontrar.
É como aquela velha historia do anjo que bagunçou os pares perfeitos, e após eu ter muito procurado, encontrei o meu! 

Leandro.Wottrich (L) Ana.Britz

2 comentários:

  1. Não conheço esse anjo..... =P
    Aninha sempre se superando.... o/

    ResponderExcluir
  2. Hora dessas vc conhece ele Alan \õ

    *--*
    Eu tento né :$

    ResponderExcluir