Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

14/01/2012

A data que nós escolhemos para ser NOSSA, e de mais ninguém.
A data em que resolvemos nos tornar um do outro, para sempre !



O dia em que eu realizei o maior sonho da minha vida !
Ser oficialmente SUA, assinar o seu sobrenome, viver algo completamente novo...

Já se passaram alguns dias da nossa nova vida de casados, e só agora consegui por os pés no chão, e 'cair a ficha' de que agora sou a Sra. Wottrich ! *--*
Uma noite perfeita, onde sim, eu descobri o que significava o amor. Onde olhando em seus olhos, jurei perante a todos e a Deus, o quanto eu te amo, e o quanto hei de te amar.

"Eu Ana Paula, te prometo ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias da nossa vida!"

Palavras ditas com uma emoção sem tamanho, com uma sinceridade sem fim !

Sabe, não consigo encontrar palavras no mundo inteiro para descrever a emoção de ter uma aliança na minha mão esquerda, posta com carinho com palavras lindas - tão tradicionais, talvez para os outros um verdadeiro clichê, mas que me emocionaram sem tamanho - E que de lá, jamais há de sair.


Eu te amo, meu amor, minha vida, meu ESPOSO !

Para sempre sua, Ana Paula Britz Wottrich  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário