Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

sábado, 24 de março de 2012

Minha irmã, minha estrela-guerreira.
Hoje a saudade bateu forte, a falta do seu abraço é insuportável, quem dera se eu pudesse cruzar esses 429 km, como se fossem os 3 que a gente ultrapassava antes, para poder te dizer o quanto você é importante pra mim...
São tantas histórias, tantas risadas, tantos BIS, abraços, lágrimas, sorrisos, que jamais serão apagados da nossa história.
Agora a distância pega forte. Depois de 17 anos, estamos enfrentando a distância física mais longa de toda nossa história, porém a maior proximidade dos nossos corações.
E enquanto as estrelas estiverem brilhando nesse céu, a nossa irmandade vai perdurar, pois os laços que nos unem, estão acima da nossa compreensão.

Longe de ti a vida me mostrou ainda mais, o quanto é bom ter você por perto²


eu te amo, para todo o sempre.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário