Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

E se eu sumiisse...

Você sentiria minha falta ?




Se eu nunca mais desse notícias, você me esqueceria ?
Seria capaz de esquecer tudo que vivemos, todos nossos momentos?
Ou sentiria saudades dos sorrisos, dos abraços, dos olhares?


Talvez nem percebesse que eu já tivesse ido... E quando se desse conta, eu estaria longe demais pra voltar...
Talvez, sairia correndo para me alcançar, com lágrimas nos olhos, arrependido, pedindo pra entender, gritando para que eu espere, mas eu já não mais escutarei... 
Estarei longe, revivendo novamente, feliz novamente!
Com uma camada de gelo no coração, que é pra ele parar de ser bobo e se apaixonar tão facil por quem não merece'
E um tapa-ouvidos, com detector automático para "eu te amo" falsos...
Talvez seja esse o motivo de eu não te ouvir...


Aí sim, você vai passar por tudo que eu passei, e vai entender porque eu chorava tanto....


"Talvez um dia, você se pergunte o que aconteceu com aquela menina que gostava tanto de chorar, e aí, você se dará conta, de que ela nao gostava de chorar, ela gostava de você ! "

2 comentários:

  1. eu q tirei essa foto sua.... ^^

    \o/

    postagem muito boaaa ....

    =O

    ResponderExcluir
  2. Ahaam
    Laa em Ctba lembra ?! \õo.

    valeeu Allan ! *-*

    ResponderExcluir