Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hoje quando olhei no espelho...



... Vi a ÚNICA pessoa que pode verdadeiramente me amar: Eu mesma ! 
Sei que essa frase já virou clichê, de tanto ser repetida e ouvida por aí, mas hoje, eu percebi a sua verdadeira essência, o seu real significado...
Entendi que se quiser que alguém me ame, tenho que amar a mim mesma em primeiro lugar!
Entendi que as pessoas mentem algumas vezes sobre os sentimentos, não porque querem isso, mas na maioria das vezes, porque não amam a si mesmos...
Se queremos um mundo melhor, pessoas melhores, e sentimentos maiores, devemos em primeiro lugar, gostar, cuidar e amar a nós mesmos!
E essa é uma das grandes chaves para o sucesso e felicidade: Amor próprio!

2 comentários: