Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

quinta-feira, 24 de março de 2011

11 de março de 2011

O dia em que a minha IRMÃ completou mais um ano de sua linda existência... *-*



A menina que é mais, muito mais que uma simples amiga ou vizinha...
Aquela menina que é capaz de mudar o meu dia com um simples sorriso, seguido de um forte abraço *-*
Aquela pessoa que me mostrou que para ser feliz, basta olhar as estrelas, pois o brilho delas é capaz de nos conectar mesmo estando longe uma da outra.

Aquela menina que já correu o risco de perder o ônibus pra me dar um abraço, que já fez tanta 'criancisse' comigo, é a mesma MULHER que soube me mostrar o caminho certo a seguir, e me ajudou a seguir em frente nos momentos mais difíceis da minha vida, e aquela adolescente que comemorou comigo quando eu consegui.

Mana, você não tem noção da importância que você tem na minha vida. Sem você ela não seria completa, pois eu não saberia o que é ter uma irmã *-*


"Para uma das pessoas que é muito importante para mim, aquela que sempre esteve do meu lado, nos momentos bons e ruins e que para a gente o que mais importa são as estrelas! Você mana !"  *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário