Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MInha melhor amiga, minha melhor Irmã

... O destino nos fez assim: uma completa e entende a outra. e separadas não somos metade de nós mesmas.
Um sentimento que ninguém explica, que ninguém entende, somente a gente sabe a força que nossa amizade tem.


Nossos mundos vivem em perfeita sintonia, nossas estrelas transmitem o que sentimos e as olhando temos a certeza de que nossa irmandade é para sempre.
Mana, meu mundo sem o seu é triste e vazio, preciso de você, da sua companhia, sorriso, e do seu abraço, que é minha fonte de sobrevivência.
Eu amo você e prometo estar com você até o fim dos meus dias! *-*



♪  "Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter..." ♫

2 comentários:

  1. Euu sei q sentimento é esse =D
    Se chama lesbianismo
    UAHSAHSUHAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSAH
    sabe q to brinkando né =P

    ResponderExcluir
  2. Aaa Alan, vá se catar !
    ASHASUHAUSDHAUSDH'

    ResponderExcluir