Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

22 de setembro de 2011...

Essa data te lembra alguma coisa?...

A mim lembra... Lembra muiiitaas coisas...
Uma história sem fim, que está sendo construída aos poucos, há um ano e um mês *-*

A cada vez que lembro da nossa historinha, lágrimas enchem os meus olhos... Ainda mais agora, que estamos nos preparando para dar o passo mais importante desse amor: o SIM definitivo !

Eu te amo, e sempre hei de te amar... Você pra mim, é a pessoa mais perfeita de todo esse mundo, e é com você que quero viver até o fim dos meus dias...

Poder olhar nos teus olhos, quando a gente estiver bem velhinhos e poder dizer: Meu amor, valeu a pena.
Sei que já disse milhões de vezes que a melhor coisa é estar ao teu lado, sentir teu cheirinho, ganhar teus carinhos, e ouvir você dizer que me ama, mas de verdade, é a melhor das melhores coisas do mundo.

Um ano e um mês é realmente pouco comparado à eternidade do nosso amor....

Neoqeav <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário