Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011




Gosto quando você sorri desarmado,
e faz meu coração sentir-se amado.
Gosto de saber que você me ama,
E que meu coração não se engana.

Gosto quando diz que está apaixonado,
E meu coração bate acelerado.
Gosto de te ter por perto,
Gosto de ter nosso destino certo....

(tá, eu sei, tá ruim, muito ruim, mas essa ideia passou voando aqui, e eu prendi, feito passarinho...)

2 comentários: