Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quem sou eu ?!



Posso  ser vários 'eus'...
Posso ser aquela que sorri, e aquela que chora.
Posso ser aquela que ajuda, e aquela que precisa de ajuda.
Posso ser a boazinha, e a estourada.
Posso ser a que faz tudo, e a que faz nada.
Posso ser aquela que ama, e a que odeia.
Posso ser aquela que abraça, e aquela que é abraçada.
Posso ser amiga de verdade, mas também preciso de amigos...
Posso ser vento, e posso ser areia.
Posso ser flor e espinho.
Posso até não saber o meu caminho...
Posso ser o que você pensa, mas no fundo sou muito mais do que isso.
Sou carente e estressada. Fico nervosa por quase nada.
Sou aquela que não gosta de modinhas.
Aquela que decora musicas num instante, mas não decora a matéria escolar em uma semana...
Sou aquela que quer estar sempre por perto.
Aquela que gosta de abraço apertado, aquela que quer ficar sozinha as vezes...
Aquela que se encontra em músicas, que traduzem silenciosamente o meu 'eu'.
Aquela que molha os olhos facilmente, mas gosta de sorrir...
Aquela que magoa-se fácil, e perdoa com a mesma facilidade.
Não sei guardar rancor, sei preservar um grande amor...
Aquela de muitas dúvidas, e muitas certezas também...
Amante das estrelas, de borboletas e sonhos.
Admiradora de coisas simples, de beijo na chuva, de sorrisos...


Bipolar!? Emo?!
NÃO, apenas eu mesma!

2 comentários:

  1. Nãão... simplismente a chata
    salsicha ana paula britz
    uahsuahsuahsaus1
    e minha prima perdida de 2158941º kkkkk

    ResponderExcluir
  2. HASUDHUAHDUAHSDHU
    Baah primo' Tu ta que taa hoje o.O

    ResponderExcluir