Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"No coração a gente não manda, e o amor é saudade que não passa"



O amor, Aah o amor... Essa saudade gostosa que a gente sente, assim que a pessoa se afasta, essa saudade gostosa, essa vontade de saber o que o ser amado está fazendo, essa vontade de sair voando ao seu encontro.... A sensação de sentir-se caminhando nas nuvens, de mãos dadas com o anjo mais lindo do Universo inteiro! Sentir suas mãos junto das minhas e perceber que elas foram feitas de um jeito que só as suas se encaixam perfeitamente.
Andar em meio as pessoas e sentir elas se surpreendendo quando, mesmo de longe, conseguem sentir o amor que existe entre nós dois...
Olhar nos seus olhos e ver o mundo! O meu mundo particular, onde não existem brigas, discussões, violência verbal, nada! Apenas o amor, a ternura, carinho e respeito, com um toque de ciúmes, desse que só faz bem. 
Me sentir a pessoa mais feliz que já habitou esse planeta toda vez que você olha em meus olhos e diz que me ama...
Sentir e ter a certeza de que você é a minha metade, e que esse amor é aquele que sempre sonhei pra mim!
Perceber que minha voz vai embora toda vez que tento te agradecer por ser essa pessoa perfeita e o quanto te amo, mas não existem palavras que consigam definir tudo isso, então olho em seus olhos e, timidamente digo: Eu amo muito você!
Um amor que eu imaginava ser impossivel de existir, é o que vive no meu coração. Eu te amo.

NEOQEAV <3

Um comentário:

  1. essa saudade aii acaba viramdo carência
    daii os amigos tem q aturar uma aninha bem
    EMOO
    uahsuahusauhsuahsuahsuasauhs
    brinks. =P

    ResponderExcluir