Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que é amor ?!

Foi isso que me perguntaram outro dia, mas quem sou eu para definir um sentimento, que nem poetas e cientistas conseguiram definir ?!


Não sei o que é o amor, só sei o que o amor nos faz sentir!
Aah o amor, tantos 'sins' e 'nãos' ao mesmo tempo, tanta angustia e felicidade, presença e saudade, tudo simultaneamente, que o coração da gente parece que vai explodir e liberar estrelas repletas de amor!
Borboletas no estomago, o relógio que não anda, pernas tremendo, mãos suando frio, coração apertadinho.... Sintomas do amor.

Mas definir?
Ah não, definir não defino, e nem recomendo, até porque, se definirem, como nós 'poetas' vamos falar desse maravilhoso mistério que assola o coração de todo mundo ?! *-*

2 comentários: