Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

terça-feira, 15 de junho de 2010

...


Já escondi um amor com medo de perdê-lo;
Já perdi um amor por escondê-lo...
Já ri com vontade de chorar;
Já amei sem ser correspondida;
Já fui amada e não correspondi,
Já amei e fui amada...

Já lutei muito por amor,
E quando o conquistei, percebi que ele
não era exatamente o que sonhei...

Já quis saltar de para-quedas,
para sentir um pouco mais de liberdade e depois devagarzinho,
retornar a realidade...
Já fiquei por horas observando as estrelas;
Já tentei alcançá-las...

Já brinquei de descobrir desenhos em nuvens e, me surpreendi com minha
imaginação...

Já abracei um amigo que chorava;
Já fui abraçada quando chorei...

Já jurei que nunca mais me apaixonaria novamente,
Mas descobri que isso é inevitavel...

Já me despedi de minha melhor amiga e acreditem,
isso dói mais que qualquer outra coisa...

Já fiquei observando com lágrimas nos olhos uma pessoa querida
virar as costas e se afastar de mim...

Já quis morrer e, segundos depois,
quis viver muitos anos mais...

Já tentei entender o mistério da vida,
e acabei desistindo por ser algo muito complexo...

Já senti "abraços virtuais" e eles tiveram mais impacto que muitos "reais"...

Já desabafei com pessoas que nunca toquei, e acredite,
eles me deram mais apoio que alguns daqueles que vivem perto de mim...

Já sentei em frente à um computador e ali fiquei durante horas,
tentando resolver minha vida por meio dele...

Já comi muito chocolate tentando acalmar meus nervos,
e tudo que consegui foram uns quilos a mais... (sorriso)

Já tentei me definir no profile de um site de relacionamentos,
e percebi que ele nao define ninguém...


Já fui vangloriada por uma pessoa.
Já fui humilhada por ela mesma...

Já quis ser feliz,
E depois descobri que JÁ ERA !

Já tentei descobrir quem sou,
mas achei impossivel...

Já me disseram que falo demais...
E dei razão à essa pessoa ! *-*  (risos)


By.: AnaPaulaBritz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário