Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

See sentiir saudades...



Quando sentir saudades, olhe para a lua, e eu vou estar sob o mesmo céu,
olhando para ela e imaginando seu rosto lindo...


Se alguma noite a
lua não surgir, observe as estrelas, e eu vou estar aqui, buscando nelas
o brilho do seu olhar...


Se não houverem estrelas, contemple a
escuridão da noite, pois é assim que estará meu pensamento, negro,
solitario, silencioso e triste, pela falta que seu rosto, seu olhar,
seus abraços e seus beijos me fazem...

E lembre-se sempre: Onde vcee estiver, meu coração estará la !



By.: AninhaBritz

Nenhum comentário:

Postar um comentário