Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

sábado, 12 de junho de 2010

Falta coragem...

"Não quero mais um caso por acaso, não quero mais viver uma ilusão..."

Sabe, as coisas como estão agora, não estão me fazendo feliz...
Não nasci pra viver sozinha, ficar somente por ficar não me completa, beijar sem um pingo de sentimento, já não tem mais graça....
 Sinto dentro do meu peito nascer uma paixão, mas como te falar dela, se você me vê somente como amiga?
Quero poder transformar pensamentos em palavras, mas como te falar disso, se tem sempre alguém por perto, se não tenho a chance de ficar cara a cara com você, sem ninguém pra ouvir o que eu vou te falar?
E como vou te falar, se o medo, talvez  vergonha  me assolam o pensamento? Ou então o medo de perder até sua amizade , de você não querer mais nem conversa comigo?
Meu coração já foi despedaçado várias vezes por amor, paixão, e tenho medo, muito medo disso acontecer de novo...
Sei que com você é diferente, que você não seria capaz de me enganar, mas mesmo assim, falta coragem pra te falar a verdade...

Porém, sei que mais cedo ou mais tarde, terei que falar de tudo isso pra ti, mais cedo ou mais tarde, as folhas do meu caderno, as postagens do meu blog, não vão mais ser o suficiente pra acalmar meu peito...

Um dia terei coragem de te falar tudo isso olhando nos seus olhos... Eu sei que vou !

By.:AnaPaulaBritz ;)

12/06/2010

Um comentário: