Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Não saber...



Como esquecer alguém que o coração insiste em amar?
Como esquecer um amor que você sabe que não vai voltar?
Como fazer com que os dias passem rápido, que a noite chegue e passe também, para que então a vida continue, mesmo que sempre nesse círculo vicioso?
Como te apagar do meu coração?
Como acabar com essa esperança que não me vale de nada?
Como parar de esperar uma mensagem, uma ligação, um OI no msn ?
Um pedido de amizade no orkut....


Simplesmente... Eu NÃO SEI...
Tenho plena consciência de que na sua memória, eu não passo de um borrão sem cor, de uma linha mal escrita no seu livro da vida...
Enquanto que no meu livro você é a essência de cada capítulo...
Querendo ou não você sempre volta... Seja numa música, numa lembrança, num sorriso ou rosto desconhecido, num poema amassado e largado num canto, numa estrela, na lua, no por-do-sol, no vento que vem de mansinho e toca meu rosto, você SEMPRE volta...
E o que mais dói, o que mais incomoda, é não ter noticias suas, é não saber mais nada da sua vida... É não saber se você ainda leva aquele mesmo sorriso no rosto, se você ainda olha daquele jeito nos olhos, se você ainda tem o mesmo tom de voz, se você ainda tem os mesmos sonhos, os mesmos anseios...
Se você, mesmo que vagamente, ainda se lembra de mim... (u)

AnaPaulaBritz ;)

28/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário