Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje acordei meio "tanto faz", "deixa pra lá", "faço amanhã"... Hoje acordei querendo um pouco de paz, um pouco mais... 
Hoje quero deitar na grama, pegar sol e olhar as nuvens, perceber o quanto elas são livres no infinito do céu, e quando chegar a noite, quero olhar as estrelas e esquecer o mundo, quero me lembrar de um amor antigo, de um amor bonito, mas que se perdeu na linha imensa do tempo...
Quem errou? Já não sei, não sei se fui eu ou você, ou ainda, nenhum dos dois, talvez tenha sido essa minha mania de se apaixonar tão rápido ou então, essa sua pressa de chegar logo no futuro, ou talvez, tenha sido só o destino mesmo...
O motivo, na verdade, pouco importa, o que importa é essa vã esperança de que um dia você volte, que me faz acordar todos os dias, mesmo sabendo lá no fundo que nunca mais poderei dizer que TE AMO!


By.: Ana Paula Britz ;)


07/06/2010

Um comentário:

  1. Sinto um identificação um tanto "dolorosa" com o texto... ta lindo mana!

    ResponderExcluir