Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mana!


Como encontrar palavras pra falar de você, falar da nossa amizade?
Um carinho que a gente cultiva desde pequenininhas, quando a gente se encontrava de vez em quando...
Não éramos melhores amigas, mas brincavámos o dia todo, quando superávamos a vergonha!
Depois de um tempo, a gente foi se aproximando mais, e fui descobrindo a pessoa maravilhosa por trás daquela vizinha desconhecida!
Uma amiga que hoje já não sei mais viver sem!
Quem mais iria perder o onibus pra me dar um abraço ?! *-*
Quem mais iria ficar até altas horas conversando a luz de velas?!
Quem mais iria roubar um BIS e ainda dar muiita risada?!
Quem mais me compreenderia dessa forma ?!
Quem compartilharia minhas alegrias, e choraria minhas tristezas?! *--*
Quem mais iria tomar meus problemas por seus?!


Você nao tem noção do quanto você é essencial na minha viida, do quanto você me faz bem! <3
Algum dia podem até nos separar fisicamente, mas não vão nos separar de todo, pois a gente vai estar olhando para nossas estrelas, e lembrando dos nossos momentos juntas! Elas, as estrelas que sempre fizeram parte da nossa historia, que já viram tantas coisas, e que de certa forma passam isso pra gente!


Porque a gente é uniidas pela cordiinha! <3

*--* 
Tee amoo pra sempre !

3 comentários: