Não vejo você, nem conheço. Mas te dou boas vindas, e espero de verdade, que os textos, os poemas e os escritos agradem! Tudo, exatamente qualquer letras, pontinho e palavra aqui digitados, tudinho, saiu da minha imaginação e pensamento, sentimentos. Peço somente que respeitem, e dêem os devidos créditos. De resto, aproveitem bastante esse mundo sensível e encharcado de palavras intensas, frases complexas e um livro quase-completamente aberto: minha vida contada aos poucos.
Decifra quem conseguir!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Saudades...


...Quero te ver outra vez
Você deixou saudade...  ♫



Quase um ano já se passou, sem eu sentir o seu abraço irmã, sem eu ver o seu sorriso, sem ouvir a sua voz...
Quase um ano desde o pior dia de nossas vidas... Desde o dia mais marcante...
Quase um ano desde o dia em que te dei um ultimo abraço e com lágrimas escorrendo pela face, tive que te deixar lá, sentada, sabendo que aquela seria a ultima vez que te veria em muito, muito tempo... Sabendo que apartir daquele dia, não teria mais seu sorriso todas as manhãs, seus abraços todos os dias...
Sabendo que a saudade seria minha companheira mais constante, juntamente com a tristeza e as lagrimas, que vem toda vez que olho para as estrelas e lembro que milhares de quilometros nos separam agora...


Mas você teve que ir, não foi escolha tua, não foi escolha nossa... Foi apenas um golpe muito triste do destino traiçoeiro...
As vezes a vida nos pega de surpresa né mana ?!


Mas como te disse naquele dia, você será pra sempre, sempre a minha MELHOR amiga, a minha morena, a minha IRMÃ !


A saudade aperta forte, mais forte que tudo que se pode imaginar, os dias não são mais os mesmos desde aquele dia, pois você nao está mais aqui, para me dar todo dia aquele abraço apertado, para que eu veja aquele brilho forte em seus olhos... Mas sei que assim como o sol que nasce a cada manhã, a lua que sempre brilha todas as noites, eu sei que um dia você vai voltar...
Eu sei que um dia vamos nos rever, vamos matar essa saudade e vamos ser felizes juntas novamente... E um dia, vamos contar aos nossos netos, que as amizades de verdade resistem as mais longas distancias!


Te amo muito irmã <3


O tempo que passamos juntas vai ficar pra sempre... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário